quarta-feira, 8 de agosto de 2012


  Danoninho caseiro
Quem não adora Danoninho, aquele danone delicioso do copinho vermelho, bem pequenininho e super caro! Eu adoro, são poucas pessoas que não gostam, se comemos um a vontade é de não parar rsrs. Eu ficava imaginando se eu pudesse ir na fábrica e comer à vontade (pensamento de formiga).
  Bom como uma verdadeira formiga atrás do seu grão de açucar fiquei pesquisando e achei a receita!!! A princípio achei que ficaria bom, mais que não ficaria tão parecido e como ficava bem baratinho resolvi testar e ver no que ia dar, o importante é que era doce:P mostrando a língua.

  Para todas que também adoram esse danone e acha muito caro para comer de montão, segue a receita muito complicada! ;) piscando
  Não vou colocar marcas de produtos porque não faz muita diferença.

* 1 leite condensado
* 2 creme de leite
* 1 suco de morango (que já vem adoçado)
* Bater tudo no liquidificador colocar em alguma tijela ou em copinhos e levar a geladeira por
O suco pode ser qualquer um que ja venha adoçado e que faça 1 litro de suco ok! Eu ja usei o Tang e já usei o Mid, os dois fica bom só que na minha opnião o Mid fica melhor pois deixa um gostinho mais azedinho, com o Tang fica muito doce.
 
  Fica muito, muito bom mesmo, bem parecido com o Danoninho verdadeiro, fica consistente e o sabor hummm. Dá para fazer com suco de limão também fica uma delicía! Experimentem você não gastará nem 7 reais e terá uma sobremesa deliciosa e bem baratinha! Beijocas:"> envergonhado


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t