terça-feira, 30 de outubro de 2012


Paquera pela Internet traição ou não?

 

Hoje queria falar um pouquinho sobre traição pela internet. Acho que várias pessoas passam por isso, e não sabem lidar com a situação. Até que ponto podemos afirmar que uma conversa pela internet pode ser considerada como traição?
  A internet como todos sabem, está sendo uns dos, ou diria até que, o maior inimigo dos relacionamentos atuais, pois temos que conviver com o desconforto de que o seu parceiro possa estar nesse momento conversando com alguém, sobre um assunto indesejável sem que você saiba, e provavelmente nunca irá saber! Manter um namoro ou um casamento se tornou ainda mais complicado, definir o que é uma conversa de uma paquera complica cada vez mais, pois uma simples puxada de papo com a outra pessoa, já nos  deixa com uma pulga atrás da orelha.
  O que você definiria como uma traição? Há muitas pessoas que relevam e aceitam a paquera pela internet por achar que o virtual é só virtual, mas todos sabem atrás dessa tela há uma pessoa de carne e osso digitando, e se esse virtual se tornar real? Esse nosso papo esquenta ainda mais, quando sabemos que a pessoa que o seu parceiro está conversando é alguém da cidade dele, ou uma (um) amiga (o), pois as proximidades são maiores, eles podem se encontrar, não por marcarem um encontro, mais por se esbarrarem passando pelas ruas, ao se verem aquele sentimento de querer conversar e estar mais perto aumenta, a curiosidade aumenta.
  A minha opinião, e essa opinião é só minha ok, considero que um papo, pela internet pode ser saudável desde que o seu parceiro respeite o seu companheiro. Falar que está com saudades, mandar bjs, perguntar como a pessoa está é normal! Agora quando essa pessoa começa a perguntar idade, onde a pessoa mora, se ela tem namorado ai o bixo pega, pra que tanto interesse? Ai você se pergunta: se a pessoa é assim na net, será que é assim também fora dela?
  Tem pessoas que fogem do tradicional Facebook e msn para procurar um bate papo mais quente, ou até pessoas que fazem um perfil em sites de relacionamentos desconhecidos, como sites de namoro, site de sexo, sem que o parceiro nem imagine ou sonhe, para bater um papo com pessoas diferentes com intenções pra lá de suspeitas! Se você achasse isso perdoaria? Eu me pergunto, porque a pessoa que procura um algo a mais lá fora, não termina com quem ela acha que está faltando esse complemento? Pena, dó, Filha da putagem de querer essa pessoa e também outras, vazio, sei lá várias coisas juntas?
  Esse tema me desculpem foi cheio de especulações pois a única coisa que posso fazer é levantar questões para refletirmos sobre o tema. Tenho certeza que várias pessoas passam por isso, e quando descobrem ficam remoendo isso na cabeça durante horas ou dias, pensando se termina ou não, se pode considerar como traição ou não. A solução dependerá da cabeça de cada um, o inimigo existe a internet! A única coisa que posso afirmar é que, quem faz uma vez sempre repete, não adianta a outra pessoa dizer que mudou, jurar por todos os santos que nunca mais irá fazer pois a internet é um meio muito fácil de esconder e burlar as leis de bom samaritano. Para manter um relacionamento saudável com tanta tecnologia só mesmo com muito amor!
  E para fechar esse papo, digo que não adianta terminar um relacionamento assim sem mais nem menos por causa de uns papinhos bobos pelo bate papo. Antes de rodar a baiana, analise se ali naquela conversa existe realmente alguma coisa que você considere que vai ter futuro, se é apenas um papo de amigos ou uma conversa mais quente, se é só um papo de quem quer nada com nada. Se você é uma pessoa que não aceita de jeito nenhum esse tipo de atitude, que considera uma facada nas costas esses tipos de conversinhas complicou, porque pessoa perfeita, com atitudes perfeitas, tá em falta no mercado he he ;) háá e casa logo caso você tenha encontrado, raridade temos que preservar!
 Se você tem alguma opnião ou queira comentar sobre o tema, poste para nós, as vezes a sua idéia ajuda outras pessoas!
 Bjks
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t