quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Unhas Gel

Qual a mulher que não adora estar bem arrumada, toda cheirosa e de quebra com as unhas perfeitas?
 Tenho certeza que todas! Eu sempre tive dificuldades em pintar e cuidar das minhas unhas, fazia perfeitamente o lado esquerdo e quando ia para o lado direito aquele desastre rsrsr ¬¬ ai ai.
 Eu queria muito, muito mesmo ter aquelas unhas linhas, super decoradas perfeitas, mais não sabia como. Descobri as unhas gel, e descobri também que é um pouco carinho de fazer mais que dura e fica super natural. Achei esse vídeo bem bacana!



  Bom meninas eu sei que é bem caro fazer essas unhas gel por ai, então tenho a dica do Kit de Unhas Gel que você encontra na Loja Lemon Pink Encomendas. O Kit de Unhas Gel é perfeito e vem tudo o que você vai precisar para fazer essas unhas lindas em Gel, junto com o Kit vem um passo a passo em Chinês, mas dá para entender pois é só seguir o passo a passo das imagens para fazer as unhas gel.
Kit Unhas Gel com Cabine UV
t  Tem pessoas que compram o Kit e depois de pegar a prática começam até a trabalhar por conta própria, pois por ai essas unhas gel não cutam menos que 60 reais para fazer, a idéia é super bacana, para quem adora deixar as unhas sempre lindas!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t